terça-feira, 10 de agosto de 2010

Teste da pureza

  Ai meu Deus, Segundo post e já estou falando putaria TSA TSA TSA
  Bom, na verdade não estou falando putaria... estou pedindo para vocês falarem (666'
  É o seguintee... exite um teste que faz as perguntas certas para saber o quanto você é puro(a) e isso é bem lecal pros Greens se conhecerem melhor.

http://www.lond.com.br/pureza/


Eu fiz o teste e deu você é 59,6% puro no domínio social. Greens, SOU MEIO PURA :D Isso me deixou tão happy, que eu mostrei pra todo mundo que me chama de tarada.
  Bom Greens, agora quero saber de vocês, Quanto vocês tem de pureza nessa cabeçinha Suja eem ??



 COMENTEM os resultados

5 comentários:

  1. Ooolha, sou 70% puro! *-* ashshahsausau

    you 70.0% socially pure (30.0% socially corrupt)

    ADOREI

    ResponderExcluir
  2. Your Lond's purity Purity Test Results
    You answered "yes" to 22 of 175 questions, with a total value of 24 points out of 240, making you 90.0% socially pure (10.0% socially corrupt); that is, you are 90.0% pure in the social domain.


    :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, sou uma belezinha.
    making you 81.2% socially pure (18.8% socially corrupt)
    shuaihsiuahsiuahsiuh

    beijos.

    http://viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir