terça-feira, 10 de agosto de 2010

Primeeeeiroo pooost *-*

Primeiramente um momento de pauza para minha emoção, já que finalmente fiz um blog.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA '-'


Agora sim, Vamos lá...

Olá Greens! Como eu sei que ninguem vai ler esse blog, chamarei quem clicar aqui (sem querer claro) de green :D óóóó que lindoo. isso não tem nenhuma explicação lógica, assim como o blog, é só pq eu AMO verde mesmo
 Boooooom, Meu nome é twinna e eu tenho 16 anos.

                                            Sou linda né


Começei com esse blog pq eu odeio escrever amo digitar o que eu estou sentindo para não tomar tantas decisões merda, coisa que eu sempre faço nas horas vagas.
                                                    Moro no Rio De Janeiro





morram de inveja  na Barra da tijuca. Estudo o dia enteiro podem rir em um colégio técnico em multimídia e isso é o que me da forças para continuar lá pq quero fazer facul de cinema por enquanto, pq mudo de idéia toda hora. Depois de acordar 4:30 para ir pra escola e chegar em casa 7 horas da noite, eu vou malhar :D Meu maior hooby o// Com o decorrer do blog vocês vão saber o porq. (666'
 Bom Greens, esse primeiro post foi só para vocês saberem um pouco de mim. Não que isso seja legal kk mas qq duvida sobre quem é Twinna, é só ler esse texto cocozento.

2 comentários:

  1. olá!!
    =]
    opaa
    parabens pelo blog
    sucesso!
    dica: atualize sempre!

    bjos
    Leticia

    http://novalexandrianimes.blogspot.com/ - Blog de Animes

    http://novalexandrianet.blogspot.com/ - Blog de vestibular,profissão

    http://novalexandrialp.blogspot.com/ - Blog de religiao,pensamentos,dogmas

    ResponderExcluir
  2. hahaha adorei o primeiro post #rimt
    boa sorte *--*

    ResponderExcluir